pinnacle

Home > Sara Correia esgota a segunda data no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto
Sara Correia esgota a segunda data no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto
Time:2021-12-10
Views:1603

pinnacle

  
LIVE      

Sara Correia esgota a segunda data no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto

pinnacle

Sara Correia esgota a segunda data no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto

A dois meses dos concertos de apresentação do seu mais recente álbum, "Liberdade", Sara Correia anuncia que tem mais duas datas esgotadas.

Com o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, lotado no dia 9 e 10 de março, restam agora bilhetes na terceira data em que a fadista atuará na sala lisboeta, a . O Coliseu do Porto, no dia 22 de março, também se encontra esgotado.

Em palco, em conjunto com a sua banda – Diogo Clemente na viola de fado e direção artística, Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Frederico Gato no baixo acústico e Joel Silva na bateria –, Sara Correia apresentará um "espetáculo uniforme e coeso, mas tingido por muitas cores distintas e texturas que resultam de subtis experiências e influências captadas noutros géneros", destaca a Universal Music.

Deniziane fala para Lucas Henrique no BBB 24: 'Não sei quando confiar e você passar para outras pessoas'

Deniziane fala para Lucas Henrique no BBB 24: 'Não sei quando confiar'

Na área externa da casa do 24, conversa comsobre do professor de Educação Física. Durante o papo, os dois falam sobre o distanciamento entre eles e a fisioterapeuta explica o motivo de não falar de jogo com o brother.

"Vejo que você guarda muita informação. Você chega, sem que a pessoa perceba que você está ali. Não estou falando que você fica escutando a conversa, mas que as pessoas se sentem à vontade de estar com você. Então, vejo como uma qualidade, mas também como um defeito", diz a fisioterapeuta.

Deniziane conversa com Lucas Henrique sobre ter recebido alvo do Líder — Foto: Globo

"Não sei até quando confiar de falar alguma coisa e você passar para outras pessoas porque você convive com todo mundo, de forma positiva. Acho que é por isso que não consigo me abrir tanto", acrescenta ela.

A sister afirma que age da mesma forma com Davi, porque só fala de jogo com quem sente total confiança. Ela acredita que esse distanciamento entre ela e o professor acontece por este motivo.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Sara Correia esgota a segunda data no Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto

Previous:Tadeu Schmidt chama Lucas Henrique de Calabreso e internautas de divertem
Next:Miguel Araújo lança single com Tim, Rui Reininho e Rui Pregal da Cunha: "Quando ouvi o resultado final, comovi-me"
related articles
pinnacle Mapa do site

1234