pinnacle

Home > S. Pedro lança nova canção: ouça aqui "Tens-me à Mão"
S. Pedro lança nova canção: ouça aqui "Tens-me à Mão"
Time:2020-06-11
Views:459

pinnacle

  
LIVE      

S. Pedro lança nova canção: ouça aqui "Tens-me à Mão"

pinnacle

S. Pedro lança nova canção: ouça aqui "Tens-me à Mão"

S. Pedro editou esta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, "Tens-me à Mão", canção escrita, composta e produzida pelo próprio e que serve de avanço ao seu terceiro álbum. O single já se encontra disponível nas plataformas digitais e conta com um videoclipe realizado pelo artista e Andreia Teixeira -

"Esta canção já existia há uns anos. Sempre soube que era boa, mas andei a complicá-la um bocadinho. Acabei por deixá-la ser em todo o seu esplendor. Falo sobre carência, co-dependência e autodestruição. Falo também sobre ilusão, responsabilidade afectiva e a aceitação a todo o custo. No fundo, acho que canto sobre o amor ou a falta dele", explica o artista.

A canção "Tens-me à Mão" sucede a "Tão Difícil", editada no final de 2023.

O novo álbum do músico, previsto para este ano, vai suceder a "O Fim" (2017) e "Mais Um" (2019).

Apple TV+ estreia "Mestres do Ar", a série que retrata o horror de "um momento único e crucial na história mundial"

"Mestres do Ar", uma das grandes apostas para o início do ano da Apple TV+, estreia-se esta sexta-feira, dia 26 de janeiro. No serviço de streaming, já se encontram disponíveis os dois primeiros episódios e os restantes estreiam-se semanalmente, às sextas-feiras.

A minissérie conta com Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman como produtores executivos e é baseada no livro "Masters of the Air: America's Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany", de Donald L. Miller.

Com guião de John Orloff (argumentista de dois episódios de "Band of Brothers"), "Masters of the Air" conta com Austin Butler, Callum Turner, Barry Keoghan, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa no elenco. Entre os realizadores estão nomes como Cary Joji Fukunaga ("007: Sem Tempo para Morrer") ou a dupla Anna Boden e Ryan Fleck ("Encurralados").

"Mestres do Ar", segue os Bloody Hundredth, enquanto levam a cabo bombardeamentos contra os nazis. "Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviadores arriscam suas vidas com o 100º Grupo de Bombardeiros, uma irmandade forjada pela coragem, perda e triunfo", resume a Apple TV+.

A minissérie centra-se nos ataques à Alemanha de Hitler, enquanto o 100.º Grupo de Bombardeiros dos Estados Unidos realiza "perigosos ataques e lida com condições adversas devido ao gelo, como a falta de oxigénio e o terror absoluto de combater a mais de 7500 metros de altura".

"Retratar o valor psicológico e emocional que estes jovens pagaram para ajudar a acabar com o horror do Terceiro Reich de Hitler está no cerne de 'Mestre do Ar'. Alguns foram abatidos e capturados; outros ficaram feridos ou morreram. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino individual, todos pagaram um preço", frisa a Apple TV+.

Gravada em campos e cidades do sudeste da Inglaterra, a minissérie "retrata um momento único e crucial na história mundial".

Veja o trailer:

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

S. Pedro lança nova canção: ouça aqui "Tens-me à Mão"

Previous:Festival Paredes de Coura acrescenta L’Imperatrice e mais cinco nomes ao cartaz
Next:Em Benfica, há livros grátis à sua espera — basta levar um que tenha em casa para a troca
related articles
pinnacle Mapa do site

1234