pinnacle

Home > Justin Timberlake anuncia digressão na Europa
Justin Timberlake anuncia digressão na Europa
Time:2022-04-16
Views:806

pinnacle

  
LIVE      

Justin Timberlake anuncia digressão na Europa

pinnacle

Justin Timberlake anuncia digressão na Europa

Justin Timberlake anunciou uma série de concertos no Reino Unido e na Europa. Os espetáculos fazem parte da sua digressão mundial "The Forget Tomorrow".

No verão, o norte-americano vai passar por oito países, como Polónia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Holanda, Dinamarca, Suécia e França. O primeiro concerto acontece em Cracóvia a 29 de julho.

Já na América do Norte, Justin Timberlake vai dar mais de 50 concertos.

Além de anunciar as datas, o artista revelou um novo single do seu próximo álbum".  foi escrita por Timberlake, Louis Bell (Taylor Swift, Post Malone), Henry Walter, Amy Allen, Kenyon Dixon e produzida por Louis Bell, Cirkut (Maroon 5, The Weeknd).

Gala de Ópera de Cascais homenageia Teresa Berganza

A gala “Carmen para Berganza”, em referência a uma das óperas que a cantora lírica protagonizou com maior êxito - “Carmen”, de Bizet -, realiza-se no dia 11 de abril, às 21h30, no salão Preto e Prata do Casino Estoril.

A homenagem reúne a meio-soprano Cátia Morezo, o tenor Luís Gomes, o barítono Sergei Leiferkus e a soprano Carla Caramujo, que atuam com a Orquestra Sinfónica de Cascais dirigida pelo maestro Nikolay Lalov, e pelo Coro Participativo do Cascais Ópera, dirigido pelo maestro Francisco Pinheiro.

O desempenho de Carmen deu à meio-soprano espanhola “vida e luz”, como a cantora várias vezes referiu, segundo comunicado da Câmara de Cascais. O seu amigo e um dos diretores artísticos do Cascais Ópera, o pianista Adriano Jordão, no mesmo comunicado realça a relação da cantora com Portugal e o seu interesse neste concurso lírico: “Teresa Berganza esteve neste projeto desde o início e seria naturalmente membro do júri. Falámos muitas vezes deste magnífico projeto, como falámos muitas vezes do seu amor por Portugal, onde cantava enquanto ainda era estudante no Conservatório”.

Uma das últimas vezes que Teresa Berganza esteve em Portugal foi em agosto de 2010, para assistir a um recital da soprano Elisabete Matos na gala de encerramento do Festival de Ópera de Óbidos. Na ocasião a soprano portuguesa, que interpretou árias da ópera “Carmen", disse que era uma “ousadia” da sua parte interpretá-las, com “a maior Carmen de todos os tempos a assistir na plateia".

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Justin Timberlake anuncia digressão na Europa

Previous:Prova do Líder de Resistência do BBB 24: Michel e Raquele são a segunda dupla a deixar a disputa
Next:Leandro Lima cozinha e canta axé ao vivo no 'É de Casa'
related articles
pinnacle Mapa do site

1234