pinnacle

Home > Carnaval 2024: veja como assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro
Carnaval 2024: veja como assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro
Time:2021-11-28
Views:799

pinnacle

  
LIVE      

Carnaval 2024: veja como assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro

pinnacle

Carnaval 2024: veja como assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro

Sambódromo do Anhembi, em São Paulo — Foto: Divulgação/SPTuris

O está chegando! Como festa democrática que é, a folia tem espaço para quem gosta de se divertir nas ruas e também para a turma do lençol, que curte assistir à animação da galera e também os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial pela telinha, no Globoplay, Multishow, GNT e também na GloboNews.

A cobertura do pré-Carnaval já começou, mas a abertura oficial acontece no dia 8/2, com um encontro de trios no tradicional circuito de Salvador. Na sexta-feira, dia 9/2, a transmissão começa com o desfile do Grupo Especial de São Paulo, estendendo-se até o último dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na segunda-feira, 12, sempre após o BBB.

Para os amantes da folia de Pernambuco, os shows de Abertura do Carnaval, do Galo da Madrugada e do Homem da Meia-Noite também têm espaço no Globoplay. E há espaço também para quem curte a rotina das Rainhas de Bateria. O reality Carnaval da Sabrina, mostra a rotina atribulada de Sabrina Sato no pré-folia, às quartas-feiras, às 22h15, no GNT e também no Globoplay.

O gshow faz a cobertura completa do Carnaval dos famosos, com destaque para os desfiles e para a festa em Salvador. Além de acompanhar as celebridades na avenida, trios e grandes eventos, reportagens sobre comportamento, moda e beleza mostram as novidades e tendências entre os foliões pelas ruas do país, sem esquecer dos memes e momentos que viralizaram nas redes.

Não poderá assistir pela TV? Calma! Tem solução! Os assinantes Globoplay também poderão acompanhar os desfiles ao vivo e o Multishow transmitirá o Desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro no sábado, 17/2. Só vem!

Viu essas? 👀👇

Tadeu Schmidt faz alerta sobre Dengue e dá recado aos participantes

Tadeu Schmidt faz alerta sobre dengue e dá recado a participantes

Nesta sexta-feira (09), falou com os brothers sobre o número crescente de casos de Dengue no Brasil. Só no estado do Rio de Janeiro, segundo dados oficiais,.

Tadeu fala com os brothers sobre Dengue — Foto: Globo

O apresentador chamou a atenção para a necessidade de ter cuidado para não permitir focos de Dengue espalhados em qualquer ambiente. No reality há equipes preparada para a prevenção e combate, mas o ponto é importante também para fora da casa mais vigiada do Brasil.

Além de destruir focos de reprodução do mosquito Aedes Aegypti, também é de suma importância o uso de repelentes.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Carnaval 2024: veja como assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro

Previous:Davi faz plantão no Big Fone após entrar Na Mira do Líder no BBB 24
Next:Prémios dos Realizadores consagram Christopher Nolan por "Oppenheimer"
related articles
pinnacle Mapa do site

1234