pinnacle

Home > Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius no BBB 24: 'É uma resposta pra gente?'
Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius no BBB 24: 'É uma resposta pra gente?'
Time:2022-05-20
Views:1391

pinnacle

  
LIVE      

Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius no BBB 24: 'É uma resposta pra gente?'

pinnacle

Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius no BBB 24: 'É uma resposta pra gente?'

Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius: 'É uma resposta pra gente'

No jardim, ,e conversam, . A doceira comenta a conversa que teve com Michel mais cedo: "Será que se o Marcus sair é uma resposta pra gente?".

E segue falando: "Porque o que aconteceu ontem talvez possa ter contado um pouco".

Michel completa: "O embate dele ontem, o jeito que ele falou, foi sobre a gente. Será que se, às vezes, ele não tivesse atacado outras...".

Giovanna, então, diz: "Isso foi pior pra ele ou foi porque foi com a gente? Entendeu?". Michel conclui que foi melhor não ter respondido o comissário durante o 'sincerinho' que rolou na noite desta segunda-feira (12).

Raquele pontua: "Tudo aconteceu como tinha que acontecer". A nutricionista concorda e acrescenta: "Isso que eu ia falar. Tadeu acabou de falar exatamente isso, estava escrito. (...) Era o que tinha que ser".

Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius no BBB 24: 'É uma resposta pra gente?' — Foto: Globo

Natalie Portman diz que os miúdos já não conhecem estrelas de cinema

Em fevereiro de 2023, Ana de Armas causou sensação mediática ao dizer que a ideia de "estrela de cinema" deixou de existir por causa das redes sociais.

"Sinto que as novas gerações não têm esse conceito, por causa das redes sociais. Há tanta informação por aí e excesso de partilha", contava à .

Um ano depois, Natalie Portman, falou sobre as mudanças que tem testemunhado ao longo da sua carreira de décadas e a erosão do impacto da sua arte, descrevendo que a geração mais jovem, a dos seus filhos, está mais familiarizada com os populares YouTubers do que com as estrelas de cinema.

“O que surpreendeu foi o declínio do cinema como uma forma básica de entretenimento. Agora, parece muito mais um nicho. Se perguntarmos a alguém com a idade dos meus filhos sobre estrelas de cinema, eles não conhecem ninguém comparado com as estrelas do YouTube, ou algo do género", disse a vencedora de um Óscar com "Cisne Negro" (2010) precisamente à .

"Há uma libertação nisso, no facto de a tua arte não ser uma arte popular", acrescentou.

"Podemos explorar o que realmente é interessante para nós. Torna-se muito mais uma questão de paixão do que de negócio. E também é interessante em ter cuidado para não se tornar algo elitista. Acho que todas estas formas de arte, quando se tornam menos populares, tem de se começar a pensar 'Ok, agora estamos a fazer isto para quem?”, notou.

Portman também descreve que existe uma "democratização da criatividade, onde os guardiões foram rebaixados e todos podem fazer surgir coisas e talentos incríveis”.

“E a acessibilidade é incrível. Quando estava a crescer, se alguém morasse numa cidade pequena talvez não tivesse acesso ao grande cinema artístico. Agora a sensação é que se pode ter acesso ao que quer que seja se se tiver internet. É muito estranho que se possa sentir, ao mesmo tempo, que nunca houve tantas pessoas a poder ver o teu estranho filme artístico por causa do seu extraordinário acesso. Portanto, é esta moeda de duas faces”, concluiu.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Raquele faz questionamento após eliminação de Marcus Vinicius no BBB 24: 'É uma resposta pra gente?'

Previous:Estrela pop espanhola é a nova confirmação do Rock in Rio Lisboa. Descubra quem é
Next:Renascer: Mariana e João Pedro se beijam
related articles
pinnacle Mapa do site

1234