pinnacle

Home > Renascer: Juliana Paes revela emoção geral em cena de despedida de Jacutinga
Renascer: Juliana Paes revela emoção geral em cena de despedida de Jacutinga
Time:2023-01-26
Views:1260

pinnacle

  
LIVE      

Renascer: Juliana Paes revela emoção geral em cena de despedida de Jacutinga

pinnacle

Renascer: Juliana Paes revela emoção geral em cena de despedida de Jacutinga

Renascer: Juliana Paes se emociona com despedida de Jacutinga

Uma personagem tão cativante merecia uma despedida à altura. No capítulo desta sexta (16) de vimos a emocionante despedida de (). Muito mais que dona da “casa das damas” da região, Jacutinga era um exemplo de força feminina. Com a sensação de ter encerrado mais uma grande personagem em sua carreira, Juliana se despediu de sua Jacutinga. Com exclusividade ao, ela contou como foi a gravação desta linda sequência ao lado de , o da novela das 9.

Em Renascer, Jacutinga decide ir embora — Foto: Globo

“Foi uma emoção gravar esta cena. A gente tinha pouco tempo, era final de estúdio. Eu e Matheus estávamos a semana inteira falando sobre isso, trocando figurinha por whatsapp, ansiosos para gravar esta cena, porque é uma despedida, mas uma despedida sem pieguice. Do jeito da Jacutinga, sem choro, nem vela, como ela mesma diz em cena.”

▶️ Reveja a cena de despedida de Jacutinga:

Jacutinga se despede de sua casa e relembra o casamento de Maria Santa e José Inocêncio

“Mas de qualquer maneira, muito emocionante. E para nossa surpresa, mesmo com toda a correria do estúdio, o Gustavo (Fernandez, diretor artístico da novela) teve a sensibilidade de tocar uma música para a gente, deixar a gente se afetar pela cena, se afetar pelas emoções. E quando a cena terminou, o estúdio inteiro estava chorando, estava emocionado. Não só com o conteúdo da cena, que é lindo, mas com o jeito que a gente acabou fazendo.”

Jacutinga e Norberto dançando na festa de casamento de Maria Santa e José Inocêncio na primeira fase de Renascer — Foto: Ellen Soares/gshow

Com o fim das gravações, ela faz questão de ressaltar a importância do discurso de sua personagem e tão prazeroso que foi dizer as falas dela.

“Eu já tive a chance e dizer isso, o quanto foi prazeroso e gratificante fazer a Jacutinga. De vez em quando, na carreira, a gente tem estes presentes. Eu gostaria de ter tido uma Jacutinga na minha vida quando eu era mais jovem, porque as coisas que ela disse para as meninas e para Maria Santa são tão importantes de ouvir. Foi muito especial poder dizer aquelas coisas sobre o que é ser mulher nos dias de hoje. Sobre a importância de saber o que a gente pode e deve, sobre autonomia, sobre nossas vontades, sobre nossos corpos. Foi um privilégio fazer isso. Fico muito feliz que o público tenha abraçado a Jacutinga."

Juliana Paes como Jacutinga no casamento de Maria Santa e José Inocêncio, ainda na primeira fase de Renascer — Foto: Ellen Soares/gshow

+ de Renascer:

gshow em Renascer: O segredo mortal de Damião

No BBB 24, Wanessa fala sobre Davi e diz: 'Ele não é a Juliette'

No BBB 24, Wanessa fala sobre Davi e diz: 'Ele não é a Juliette'

Enquanto aguardam a dinâmica que acontece nesta sexta-feira (9), e conversam na área externa da casa. A cantora fala sobre e opina sobre o baiano.

Wanessa cita e, do 22, ao falar sobre Davi: "A gente tem que tomar cuidado. O Davi não é o Lucas. O Davi não é a Juliette. Isso não está acontecendo... Esse foi o Big Brother que eu mais assisti".

"O que não pode é todo mundo se juntar para falar. É esse o problema", reflete.

Marcus comenta a postura de Davi durante a disputa pela liderança. "Obviamente, a atitude de ontem na prova não foi legal... Eu surtei, a Bia quase surtou", afirma. "A gente estava olhando o que tinha. Ele tira de lá", menciona a cantora. O comissário dá outra visão sobre o assunto.

"Ah, mas aí é uma estratégia dele. Às vezes, para o público é bom", reflete Marcus.

Wanessa segue avaliando o comportamento de Davi. "Depende do que o público quer. Se o público quer alguém mais jogador, mais egoísta, ele ganha. Se o público quer alguém que seja um coração bom, uma coisa mais de comunidade, não é ele", diz ela.

Marcus discorda. "É que eu também não vejo que ele não tem coração bom, né?", pontua o brother. "Não, quando eu falo coração bom... Desculpa a palavra que eu usei...", ressalta Wanessa.

Essa . Dias atrás, num papo com , a artista refletiu e comparou a participação de Davi com a de Juliette.

Wanessa fala sobre Davi no BBB 24: 'Não é o Lucas, não é a Juliette' — Foto: Globo

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Renascer: Juliana Paes revela emoção geral em cena de despedida de Jacutinga

Previous:Beatriz sugere que Fernanda aperte botão da desistência e Líder rebate: 'Enquanto você não ganha nada, você não me incomoda!"'
Next:Luís Represas e Tim nos 10 anos de conservatório de Arcos de Valdevez
related articles
pinnacle Mapa do site

1234