pinnacle

Home > "V.H.S Vol.2": Fernando Daniel edita novo álbum ainda este ano
"V.H.S Vol.2": Fernando Daniel edita novo álbum ainda este ano
Time:2020-11-01
Views:2130

pinnacle

  
LIVE      

"V.H.S Vol.2": Fernando Daniel edita novo álbum ainda este ano

pinnacle

"V.H.S Vol.2": Fernando Daniel edita novo álbum ainda este ano

Depois de ter partilhado na sua conta no Instagram um texto sobre o adiamento do seu novo álbum, Fernando Daniel esclareceu que "V.H.S Vol.2" vai chegar ainda em 2024 e que não irá fazer uma pausa na carreira.

Nas redes sociais, o artista comunicou que decidiu adiar o lançamento do disco por sentir que precisa de mais tempo para fazer chegar o disco certo às pessoas.

"Apesar de estar a trabalhar diariamente na composição daquele que será o seu quarto disco de estúdio, Fernando Daniel quer ter tempo para aprimorar cada uma das suas canções, para que essas canções reflitam tudo aquilo que foi a sua vivência neste último ano memorável", destaca a Universal Music Portugal.

Na publicação, Fernando Daniel confessou que, "emocionalmente" foi "várias vezes abaixo" porque cada vez se "sentia menos capaz de ser criativo e dedicado como sempre foi". "Sentia que apesar do sucesso estar diante dos meus olhos, das vossas palavras bondosas, dos resultados e dos vossos sorrisos, não era o suficiente para recuperar desse desgaste", revelou.

"Isto não é um até já, muito menos uma despedida, é um esclarecimento meu para todos vocês que acompanham o meu trabalho e tudo o que vou dizendo e mostrando por aqui. Por aqui vou continuar e em breve digo-vos onde temos encontro marcado, com a promessa de vos dar música nova ao longo do ano, mas sempre que eu sentir que é o momento de vos entregar algo genuíno e sem pressões, como sempre foi até aqui", rematou.

Justin Timberlake anuncia novo álbum e revela canção: ouça aqui "Selfish"

Justin Timberlake está de volta à música. Esta quinta-feira, dia 25 de janeiro, o cantor anunciou o seu novo álbum e revelou o single "Selfish".

O norte-americano edita o seu sexto álbum de estúdio, "Everything I Thought It Was", a 15 de março.

Para anunciar o novo álbum, Justin Timberlake revelou o primeiro singles. "Selfish", que já se encontra disponível em todos os serviços de streaming de música, é apresentado como um tema "pop, impulsionado pelas melodias contagiantes e apresenta os icónicos vocais soul do cantor".

Escrita por Timberlake, Louis Bell (Taylor Swift, Post Malone), Cirkut (Maroon 5, The Weeknd), Theron Thomas, Amy Allen e produzida por Timberlake, Louis Bell e Cirkut, "Selfish" marca o regresso às músicas novas de Justin Timberlake desde o seu disco "Man of the Woods", de 2018, que contou com temas como "Filthy", "Supplies" ou "Say Something".

O videoclipe, realizador por Bradley J. Calder (SZA, Tinashe), dá "vida à introspeção da canção ao abrir a cortina sobre o processo de produção e mistura a linha entre performance e realidade", descreve a Sony Music.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

"V.H.S Vol.2": Fernando Daniel edita novo álbum ainda este ano

Previous:Lewis Capaldi vai continuar afastado dos palcos: "Quero ter a certeza absoluta de que estou a 100%"
Next:Sincerão no BBB 24: Brothers escolhem quem mais os incomodam
related articles
pinnacle Mapa do site

1234