pinnacle

Home > Marisa Liz vai recolher "mensagens de amor" no metro de Lisboa
Marisa Liz vai recolher "mensagens de amor" no metro de Lisboa
Time:2022-08-27
Views:1744

pinnacle

  
LIVE      

Marisa Liz vai recolher "mensagens de amor" no metro de Lisboa

pinnacle

Marisa Liz vai recolher "mensagens de amor" no metro de Lisboa

Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, chega a todas as plataformas digitais o novo EP de Marisa Liz, "Mensagens de Amor". Para celebrar o lançamento, ao longo do dia, a cantora vai estar em três estações do Metropolitano de Lisboa entre as 8h00 e as 12h00 - na Alameda, Marquês de Pombal e São Sebastião.

"Aqui as pessoas poderão gravar mensagens de amor para quem mais gostam, ou até para elas mesmas, sendo que essas mensagens vão ecoar nos concertos nos Coliseus e nas redes sociais da artista", explica a Universal Music em comunicado.

"Mensagens de Amor" foi "concebido a propósito dos concertos muito especiais que está a preparar para os Coliseus", acrescenta a editora. No disco, Marisa Liz pretende homenagear algumas das canções da sua vida, bem como intérpretes que muito admira.

O EP vai contar com três versões e um original que falam sobre mensagens de amor. "Nem sempre de amor para alguém, mas para nós, de amor-próprio, de amor pelo outro, de amores que não correm bem", sublinha a cantora.

Marisa Liz sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 10 de fevereiro (esgotado). Já a 24 de fevereiro, a cantora atua no Coliseu do Porto.

Da saudação nazi ao contacto com o exterior. Recorde as polémicas dos novos concorrentes do "Desafio Final"

Mais uma semana, mais duas entradas no “Big Brother – Desafio Final”. Desta vez, foram Hélder Teixeira, do “BB 2020” e “BB – Duplo Impacto”, e Tatiana Boa-Nova, que se popularizou na “Casa dos Segredos 3” e que participou no “BB 2022”, que regressaram à casa mais vigiada do País esta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Érica Silva entrou na casa do “Big Brother – Desafio Final”. Recorde 11 momentos marcantes da madeirense nos reality shows Ver artigo Hélder Teixeira foi um concorrente bastante polémico, devido a alguns comportamentos que teve durante as suas participações. No “Big Brother 2020”, foi sancionado logo na primeira semana do programa por comentários homofóbicos e sexistas durante conversas com os colegas. “Prefiro ser mulherengo do que ser...”, disse o nortenho, apontando para Edmar, concorrente homossexual. Na mesma edição, Hélder ainda teve uma atitude sexista com Jéssica Nogueira no confessionário, durante uma gala.

Na sua segunda participação, no “Big Brother – Duplo Impacto, o nortenho fez a saudação nazi durante uma conversa com Gonçalo Quinaz e Helena Isabel. Os colegas ainda o alertaram para a gravidade do gesto, mas Hélder repetiu-o e acabou por ser expulso do programa. Mesmo com a explicação do Big Brother, o concorrente ficou surpreendido com o castigo e não entendeu a gravidade do que tinha feito.

Tatiana Boa-Nova popularizou-se na “Casa dos Segredos 3”, onde entrou com o namorado Rúben Boa-Nova e protagonizou várias cenas de ciúmes, e participou no “Big Brother – Duplo Impacto”, juntamente com o agora marido. Nesta, esteve no centro de uma polémica.

Depois de um lapso por parte da produção do programa, em que deixaram claro que os dois concorrentes mantinham contacto com o exterior, falando com o filho em comum, Lourenço, 5 anos, os espectadores indignaram-se.

A Endemol acabou por emitir um comunicado no qual confirmava este contacto, dado que a saúde da criança nunca foi a melhor, tal como Rúben Boa-Nova deu a conhecer quando partilhou a sua curva da vida. Contudo, realçou que as conversas eram “supervisionadas e limitadas”.

+Escolha sua comunicação de notícias favorita. Clique aqui!

Marisa Liz vai recolher "mensagens de amor" no metro de Lisboa

Previous:Cristina Ferreira vai apresentar novo reality show da TVI. Cláudio Ramos continua no "Big Brother"
Next:Justin Timberlake anuncia digressão na Europa
related articles
pinnacle Mapa do site

1234